Você acompanhará todo o processo: desde a criação de uma conta no TikTok até o desenvolvimento de uma campanha no TikTok Ads, passando pela configuração da plataforma, tipos de campanhas, grupos de anúncios, audiências personalizadas, configurações do pixel, relatórios, formatos de vídeos, dicas de conteúdo e muito mais. Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Como Melhorar o Relacionamento Interpessoal,, Construção de Marcas, e Google Ads (Adwords), Remarketing e YouTube Ads,.
Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
- Criando a sua conta no TikTok
- Explorando o TikTok
- Criando a sua conta no TikTok Ads
- Central de negócios
- Informações de pagamento
- Adicionando a Central de Anúncios
- Tipos de campanhas
- Configurações iniciais do pixel
- Configurações finais do pixel
- Campanhas, grupos e anúncios
- Grupos de anúncio
- Anúncios
- Definindo público para campanha
- Audiências personalizadas
- Referências de concorrentes
- Melhores formatos de vídeos
- Inspiração de criativos
- Dicas de conteúdo
- Acompanhando dados de campanhas
- Métricas de valor
- Aprendizados