Aborda apresentar conceitos desde a construção da estratégia de marca, ferramentas de gestão, a importância da história da marca e muitos exemplos de pequenas e grandes empresas e muito mais. Aproveitamos para indicar também: Curso de E-commerce,, Construção de Marcas, e Facebook para Negócios,.
Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
- O que é varejo (de verdade)
- Elementos Essenciais de Branding
- Elementos Essenciais de Marketing
- Aprendizados com a História do Varejo no Brasil
- Como Estruturar Sua Loja #1 A Estratégia de Marca
- Como estruturar sua loja #2 A Marca Aplicada ao Negócio
- Como Estruturar sua Loja #3 Entendendo a Concorrência
- Como Estruturar sua Loja#4 Outros Fatores Críticos
- Como Estruturar sua Loja #5 Planejamento
- Como Estruturar sua Loja #6 Execução e Controle
- A Importância de Ter uma Boa História
- O Mundo Real – Como Levar Estes Aprendizados